Baronesa Nicola Baranti

A Baronesa Nicola Baranti é uma mulher na casa dos 70 anos, fisicamente frágil mas excepcionalmente inteligente e dedicada. É uma mulher absolutamente encantadora e projeta uma imagem que beira a santidade. Embora seja claramente orgulhosa, ela cultiva bom humor em público rindo de suas próprias fraquezas, tornando-a uma pessoa agradável. Mas uma pessoa mais atenta consegue perceber um certo desconforto nessas situações.

Seus servos costumam ser mais gentis e fisicamente atraentes do que a maioria em Porto Cachoeira. Ela não tolera crueldade em seus guardas ou servos e despede qualquer um que possa estragar sua boa reputação.

Ativamente envolvida na economia de Porto Cachoeira e de toda Safeld, a baronesa investe em alguns negócios lucrativos, além dos seus vinhedos nas terras no sul do condado. Também é governante da pequena vila Gadir, atualmente governada por seu neto e herdeiro Sir Adric Baranti. Não demonstra ser uma pessoa gananciosa, sempre realizando doações e auxiliando causas de caridade na cidade.

A Baronesa Nicola Baranti é auxiliada por dois servos leais – o capitão de sua guarda e cavaleiro juramentado a Casa Baranti, Sir Vason Cross, e seu intendente, um anão educado vindo de Colina Estelar há décadas chamado Baldo.

Baronesa_Nicola_Baranti_01.jpg

Baronesa Nicola Baranti

Crônicas de Yondária Super