Sir Klaus Velker II

Jovem cavaleiro de uma antiga linhagem de reis atualmente rebaixada a uma Casa Cavaleiresca

Description:

Cavaleiro gentil e de bom coração, devoto de Yondar, Sir Klaus Velker dedica suas ações a praticar o bem, contudo continua sendo um soldado e homem treinado para a guerra. Apesar da pouca idade, é um guerreiro nato e cavaleiro prodígio, chegando a vencer recentemente o torneio do casamento de Adric Baranti com Tanith Bates em Porto Cachoeira, conseguindo a ilha das ruínas da Torre da Espera como seu prêmio após jurar vassalagem aos Pelgror do Ninho do Grifo.

Bio:

Sir Klaus Velker II sempre viveu uma vida simples, em uma casa com algumas poucas terras próximas ao Castelo Olmos, mas às história contadas por seu pai, Sir Hélios, alimentaram seu sonho de trazer de volta a glória de sua família.
Quando jovem, Klaus tornou-se escudeiro de Sir Kevin Olmos, herdeiro do Condado de Emrys e filho do Conde Horus Olmos, a quem seu pai serve como mestre de armas. Klaus e Sir Kevin tornaram-se melhores amigos. Após alcançar a maioridade foi armado Cavaleiro pelo pai de Sir Kevin, tornando-se Sir Klaus Velker II.
Na mesma época foi oferecido a Klaus a chance de jurar lealdade ao conde e servir como cavaleiro em sua corte, mas apesar do grande apreço que tinha por seu amigo, Klaus resolveu viajar pelo reino como cavaleiro andante a procura de uma maneira de trazer de volta a antiga glória de sua família.
Lutou contra os bárbaros das Terras Selvagens em Duratan, fronteira norte do reino. No acampamento recebeu uma carta de um arcanista chamado Ragnar onde dizia que um velho objeto de sua família era a chave para um lendário cofre construído pelos anões há mais de dois mil anos e que desejaria conhecê-lo para negociarem a utilização do objeto. Interessado na história, partiu o mais breve possível para Porto Cachoeira, estava ansioso para chegar à terra natal de sua família.

Sir Klaus Velker II

Crônicas de Yondária jorgefpcardoso