Balder

Caçador das Terras Selvagens, frio e objetivo como sua terra natal

Description:

Alto, forte e com barba e cabelo compridos, loiros e desgrenhados. Balder é um homem dedicado aos costumes de seu povo, não se sentindo confortável com uma vida calma nas terras quentes de Yondária, sempre procurando batalhas a lutar.

Homem honrado e supersticioso, ele superou alguns de seus preconceitos ao viver em uma secreta comunidade de seres da floresta, convivendo com elfos, centauros, sátiros e fadas, aprendendo a respeitar a magia existente nas florestas.

Bio:

Nascido e criado em um pequeno vilarejo chamado Sviur nas Terras Selvagens, ao norte de Yondária. Enfrentou uma vida severa nas terras geladas do norte, uma vida comum para os nortenhos, mas terrível para os sulistas. Aprendeu a caçar e sobreviver em regiões selvagens muito cedo, sempre convivendo com bestas selvagens, frio e a morte de pessoas próximas.

Apesar de amar sua terra natal e saber que é seu único lar verdadeiro, Balder viajou para o sul seguindo sua vida em Yondária sem demonstrar qualquer intenção de voltar para as Terras Selvagens. O motivo, nunca disse.

Balder

Crônicas de Yondária joaompcardoso